segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eu fiz: Maxi colar!

Tenho algumas amigas que resolveram fazer maxi colar! Eu estava na dúvida se queria fazer, mas as acompanhei em todo o processo. Minha mãe também queria fazer, então depois de pensar bastante e ver que eu queria mesmo (não gosto de fazer nada só porque todos estão fazendo), chamei minha mãe para fazer comigo!

Sei que tem alguns modelos mais elaborados, mas, para os primeiros, adorei!!!! Adorei tanto o processo de fazer quanto o resultado. Acho que vou fazer mais alguns! hehehe




Obs.: Comprei pedrinhas sem dó. As que sobraram ainda posso usar quando for fazer scrapbooking!

O que acharam? Já fizeram ou compraram??

:*

10 comentários:

  1. Thata achei o máximo pois eu não tenho nenhum dom para artesanato kkk. Não conhecia, sou meio alienada quanto a moda mas gostei.

    ResponderExcluir
  2. Thata achei o máximo pois eu não tenho nenhum dom para artesanato kkk. Não conhecia, sou meio alienada quanto a moda mas gostei.

    ResponderExcluir
  3. Só faltou ensinar p gente rsrs ficaram lindos, parabéns! bjooss

    ResponderExcluir
  4. Saudações Thaís! BACANÉRRIMO! Adorei! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  5. Estão muito bonitos seus maxi colares..mais esse preto e branco é o meu favorito!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  6. Nossa . eu amei !!!
    ficaram lindossss .. beijos Prima .

    ResponderExcluir
  7. Thais,
    obrigada por sua visita e comentário no meu blog. Você sabe como nós, blogueiras, ficamos felizes com isso!
    Estive um período ausente mas agora estou de volta!

    Seus maxi colares ficaram incríveis!
    Lindos demais! Parabéns!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Que lindooooos...
    E isso é a primeira vez??? Imagina as proximas...
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tha, parabéns pela iniciativa!!! rs
    Eu vi as meninas fazendo, mas não deu coragem. ahahahaha

    Te dei um selinho lá no blog. Depois veja lá.

    Beijãoo e voltem logo! :D

    Dany

    ResponderExcluir