quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Museu da Moda

Quando estive em Canela não quis deixar de ir a esse museu. Na verdade, até meu marido achou interessante! Além de ver roupas femininas de diferentes épocas, há uma homenagem a Lady Di. Na época em que fomos também tinha uma exposição temporária sobre as Divas do Cinema.

Infelizmente não permitem tirar fotos lá dentro, mas no site é possível ver algumas fotos e ter uma noção do quanto é legal!
http://www.museudamodadecanela.com.br/




Recomendo aos turistas que passarem por lá!
:*

5 comentários:

  1. Não conhecia ele.
    Vou anotar no roteiro para não esquecer
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Thaís eu não sabia da existência desse museu, adorei saber, deve ser muito interessante mesmo conhecermos a história da moda e entender melhor a influencia dela! Bacana! Bjooooss

    ResponderExcluir
  3. Prima ..
    Muito bom seus post das viagens ...
    Tenho certeza que se algum dia for visitar a serra gaucha, vou pegar todas as suas dicas!!
    Adoro .

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Thaís,
    já estive em Canela mas não sabia da existência desse museu.
    Pretendo voltar na região e a sugestão já está anotada.

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! Estou adorando esses post´s sobre viagem! Já sei onde pegar dicas sempre!!! hehehe Saudades de vc! Vamos marcar depois um encontrinho, eu, vc Amanda!!! bjo

    ResponderExcluir