terça-feira, 5 de março de 2013

Porta Guardanapos

Quem mora em Brasília sabe que o Tagua Center é tudo de bom! Acho que tem quase um mês que eu e minha mãe fomos lá comprar algumas coisas para montar nossos porta guardanapos. Na verdade, minha mãe resolveu fazer um monte de modelo e eu... ah! eu sempre escolho o mais difícil... por isso preferi começar apenas com um modelo. Advinhem o que aconteceu? Compramos o material e fomos para minha casa fazer. Contudo, eu não estava conseguindo terminar sozinha. Tivemos que voltar ao Tagua Center e pedir o atendente que nos explicasse novamente. No final das contas achei bem difícil e ele que terminou para mim! rs. Da próxima vez vou começar por uns mais fáceis até chegar aos mais difíceis. Acho que aprendi a lição. :)





Essa flor é a que tive dificuldade de fazer. Para aquelas que tem talento para trabalhos manuais podem achar tranquilo, mas para alguém que começa a se aventurar nesse campo não foi!


O que acharam? Eu já estou pensando nos próximos que quero fazer!

7 comentários:

  1. Thaís, eu achei todos lindos, especialmente o 1°. É uma uva?
    Vocês são talentosas :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Valeu o esforço por que ficaram lindos, já fui em um casamento em Brasilia mas eu só estive na feira de importados, fiquei louca lá rsrs adorei rsrs, Bjoooss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Thaís!!!!!
    O segundo ficou show!

    Meu blog tá abandonado por causa da correria mas vim aqui dar uma
    olhadinha nas novidades do seu!

    Adorei!


    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Sim, é uma uva... e muito fácil de fazer!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Thaa, que lindo!!! Eu amei o de uvinha, mas achei o de corda prático demais! Quero fzr igual a esse. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda...
    Quanto capricho..
    Eu achei lindo por demais da conta.. super dengoso..
    Eu não tenho esse dom de conseguir organizar uma mesa de jantar linda.. cheia de miminhos.. mas acho super lindo.. e charmoso..
    Adorei a dica..

    Beijokas

    ResponderExcluir