terça-feira, 19 de março de 2013

Voltando aos lugares do ensaio e prévia

Embora eu esteja vivendo uma fase maravilhosa da minha vida, isso não anula a saudade que sinto da época em que era noiva. E a fotografia é um registro capaz de evocar em mim tantos sentimentos e lembranças boas as quais me alegram muito! Alguns já conhecem a maioria dessas fotos, seja pelo facebook, pelo blog que tive sobre meu casamento ou outros. Mas após um ano e meio de casada resolvi voltar aos dois lugares e reviver um pouco daqueles dias em que fiz o ensaio dos noivos e prévia da noiva. 

ENSAIO DOS NOIVOS
Praça dos Cristais, no Setor Militar Urbano








Em janeiro de 2013...






PRÉVIA DA NOIVA
Península dos Ministros, no Lago Sul

Detalhe: vestido mega especial feito para a prévia. Minha linda vó que fez, visto que eu não quis usar o vestido do big day neste dia!






Em janeiro de 2013...



E vocês... Voltaram em algum lugar marcante após algum tempo? O que sentiram?
Ninguém nunca me contou uma situação assim, mas sei que deve ser comum!

Beijos!




8 comentários:

  1. Que lindo Thaís, lindas as fotos, a lembrança,vcs dois recordando, emocionante mesmo,

    Poxa, eu voltei a um lugar que me emocionou muito a um tempo, nada relacionado a meu esposo, mas do tempo de criança, minha bisavó era dona de um hotel enorme em uma cidade de Minas, eu passava férias e brincava no enorme quintal do hotel, corria pelos corredores com mais de 100 quartos, era uma farra! Com 104 anos minha avó morreu antes disso o hotel foi vendido e a empresa que comprou não fez nada lá, ficou anos fechado, recentemente fui visitar minhas tias nesta cidade, e o hotel estava começando a ser demolido, eu não resisti, parei o carro e entrei com duas primas que tbém brincavam lá comigo, choramos muitoooooooooo, ver tudo sendo destruído e lembrar dos bons momentos que vivemos lá nos deu uma enorme tristeza, rsrsr Bjoooossss

    ResponderExcluir
  2. Quanta fotos lindas, Thais!
    Amei a de vocês dois deitados na grama e a do seu véu voando.
    Linda demais!!

    A semana da minha formatura é um dos momentos que eu viveria de novo!!

    beijinhos :**
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Thaís minha linda.. que fotos maravilhosas..
    Você estava linda.. aliás o casal está lindo por demais.
    Com certeza o lugar ficará marcado pra sempre..
    Que Deus possa continuar abençoando ricamente vocês dois..

    Que lindo o presente da vovó em?
    Ficou lindo por demais o vestido..

    Um beijo e uma noite mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos!!! vcs são lindos!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh deve dar uma saudade mesmo né?
    Gosto de voltar aos lugares que ia no comecinho do namoro!
    Dá uma saudade boa... Hehehe

    Beijokas Thaís!

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas!!!
    Recordar é viver!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas belas fotos..faz bem relembrar e voltar em momentos que são marcantes para nós. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Suas fotos são realmente lindas.

    O ensaio antes do casamento ficou lindo também.
    Legal demais você valorizar a fotografia desta forma.

    Há mais ou menos um ano tenho trabalhado com fotografia e costumo dizer que essa é uma arte de "eternizar os melhores momentos de nossa vida". Se quiser visitar meu portfólio: anavifotografias.blogspot.com


    Agora o seu vestido da prévia ficou lindo também.


    Bjo.

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir