terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu banheiro social

Quando nos preparávamos para mudar para nosso apartamento novinho tinha uma coisa que me deixava chateada... Um apartamento feito com materiais de boa qualidade, mas com uma pia feia no banheiro social. A explicação era que, segundo as leis da acessibilidade, a porta deveria ter 80 cm. Com isso, só coube uma pequena pia no banheiro.

Faxina antes de entrarmos no nosso apto
Claro que não resistimos... Eu e meu marido pensamos até encontrar uma boa solução sem que houvesse a necessidade de fazermos uma reforma grande. Diminuímos a porta, assim sendo, pudemos colocar uma pia mais bonita!






Como o espaço é pequeno, não sei se compensa colocar armário ou outra coisa. Tenho algumas imagens como inspiração... Adoro armários de rodinha, visto que facilita no momento de limpar. Também gostei da ideia da cesta com toalhas!



O que vocês acharam? Aceito sugestões!

Obs.: Não me lembro de onde retirei as duas últimas imagens. Não é comum eu postar fotos de outros sites. Se alguém souber a fonte, me avise. Assim posso acrescentar aqui.



4 comentários:

  1. Adorei o banheiro e o detalhe da plantinha..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mais do armário, por mais que seja pequeno, já é mais um espaço para guardar algumas coisinhas.
    Ficou ótima e linda a solução da porta!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Que bom um apt novo! Gostei da foto com os armários de correr, bom para tirar quando for lavar né?
    gosto de armários!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Acho que os armários seriam mais úteis.
    Beijos

    ResponderExcluir