segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comer em NYC e Washington

Antes da viagem eu estava com medo de engordar muito por causa da imensa quantidade de comidas "saudáveis" que eu iria encontrar por lá. Pensei que enjoaria de comer sanduíche e assim vai. Bom, não enjoei! E engordei pouco! Acho que como andávamos bastante, deu para balancear. Engordei menos do que quando fui ao Sul do Brasil.

Os lugares que mais gostamos de comer voltamos uma segunda vez! Não tenho foto do Carmine's, a comida era tão gostosa que eu não lembrava de registrar! É um restaurante italiano (amooo) e serve bem 4 pessoas. Como nós fomos com um casal de amigos, foi uma excelente opção! Ah, vimos esse restaurante em Washington também!

Basta pesquisar na internet que vocês irão ver que o Shake Shack é super recomendado! E a fama procede... Amei a carne, o sabor do sanduíche, a batata frita e a limonada! Que vontade de voltar lá :) Fomos em uma unidade perto do Flatiron Building e em outra na Grand Station.

Shake Sack


O Five Guys foi indicação do amigo que estava com a gente e amamos! Tudo muito bom, as batatas são as mais gostosas que já comi, feitas com a casaca também.  Tem tanto em NYC quando em Washington!



Sacos de batatas
Amendoim grátis! rs.
Experimentei, mas prefiro o tradicional!



Vocês não imaginam o sabor!
Realmente eu não conseguiria comer tanto hambúrguer se fosse Mcdonald's e Burguer King. Mas esses que mencionei são super saborosos!

Para finalizar com chave de ouro... conhecemos por acaso, em Washington, o Pete's. Ficava pertinho da casa onde nos hospedamos e com preço super acessível.! Uma das comidas italianas mais gostosa que comi na vida. Difícil descrever... Eu comi macarrão e lasanha, mas os meninos comeram pizza. Também é uma delícia! 
Por curiosidade pesquisei no site Tripadvisor a avaliação dos viajantes... Tem opiniões diversas, mas não vi nenhum comentário de brasileiro. Esses dias estive na Trattoria do Rosário aqui em Brasília, restaurante que ganhou prêmio de melhor restaurante italiano pela Veja Comer & Beber. Estava tudo gostoso, mas ainda considero o Pete's melhor!






Premiações






Beijosss

7 comentários:

  1. Bom dia Thaís, quantas dicas bacanas, estou adorando, sem duvida NY já está na minha listinha, quero muito ir a Chicago tbém, vamos ver, olha passei tbém p dizer que as visualizações da sua postagem estão muito boas, já deu p perceber que será a postagem da série Na Trilha do Viajante, mais visitada, depois te mando os números p vc ver! Bjinhosss e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de viagem... e realmente é difícil não pensar nas calorias...
    Que bom que passeou bastante! Obrigada por dividir seu passeio.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  3. Ai Thais, cada vez que vejo uma postagem sua de NY fico com mais vontade ainda de conhecer, rs.
    Meu medo era as comidas, pq sou bem chata sabe, não gosto de quase nada, principalmente temperos....dai meu marido falou que era só procurar algum Mc Donald´s por lá q eu não ia morrer de fome (sou viciada...hahaha), dai já fiquei mais contente =)
    Mas pelo visto não é tão diferente e são super apetitosos esses lanches lá hein...o deliciaaaaaaaaa
    Obrigada por compartilhar todas essas dicas, no futuro, espero que não muito distante kkkkkkk me sejam úteis!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Menina que tantas delicias, assim eu iria até os 10kg. Adorei passear contigo.
    Bjos e tenha uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda... que saudade desse cantinho super fofo..
    Menina quantas delicias..
    Fiquei aqui me imaginando degustando essas perdições..
    Eita que seria bom demais da conta rrs
    Hummmmm

    Essa viagem foi tudo de bom e mais um pouco né?

    Um beijo minha linda... e uma tarde mais que especial viu?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!!!
    Hoje venho deixar meu carinho e agradecimento da sua amizade, mesmo que virtual em minha vida neste ano de 2013.
    Obrigada de coração por suas orações e pensamentos positivos.
    Estou caminhando para a cura total e perfeita, uma caminhada longa mas que estou sabendo enfrentar com muita fé em Deus...
    Que no próximo ano possamos continuar a compartilhar nossas alegrias e conquistas e que nos momentos difíceis saibamos ter serenidade e fé em Deus sempre...
    Que você possa ter os mais belos sonhos e que Deus os realize com toda a alegria e bondade!!!
    Feliz Natal e Ótimas Festas!!!
    Com carinho da Bia!!!
    .
    ________________ ._/\\_.
    ________________ .>,“<.
    _________________ PAZ
    _________________União
    ________________Alegrias
    _______________Esperanças
    ______________Amor_Sucesso
    _____________Realizações_Luz
    ____________Respeito_harmonia
    ___________Saúde__solidariedade
    __________Felicidade___Humildade
    _________Confraternização__Pureza
    ________Amizade__Sabedoria_Perdão
    _______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
    ______Sinceridade_Estima__Fraternidade
    _____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
    ____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
    __ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
    _______________*********
    ______________***********
    ____________**************
    ______**************************
    ____******************************
    Deus nos abençoe sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    Obs.: Devido ao repouso, o recadinho é colado, porém foi feito com muito amor e carinho para todas as amigas e amigos virtuais. Obrigada sempre por fazer parte da minha vida. <3 TE ADORO!!! <3

    ResponderExcluir