quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jardim Botânico de Curitiba

Esse parque tem um espaço enorme e passamos por alguns moradores que faziam caminhadas por lá, deve ser o máximo! A Estufa é a parte mais conhecida, no estilo art noveau com um jardim francês na frente. Dentro da estufa há espécies de plantas da Mata Atlântica, foi um passeio inesquecível!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Passeio de trem no Paraná + Morretes e Antonina


Em outubro estive por 4 dias em Curitiba! Poucos dias para uma cidade incrível, mas o suficiente para eu me encantar e querer voltar muitas e muitas vezes. Vou começar contando sobre o passeio de trem...
Ok, o ano passado descobrir que viajar sem planejar é bom, mas que pesquisar e planejar é melhor ainda! Além de você conseguir aproveitar melhor, gastando menos, permite que a sua viagem comece bem antes. Isto é, no momento em que vc começa a pesquisar e sonhar com o lugar!
Depois de dois dias conhecendo Curitiba com o roteiro de viagem que eu havia montado, nos rendemos a um passeio feito por agência. Estávamos cansados e queríamos sombra e água fresca! Contudo, se você puder fazer todos os passeios com calma, o passeio de trem pode ser feito por conta própria e com certeza vai ficar mais barato do que a gente pagou. Foram 180 reais por pessoa. Estava incluído o trem, o almoço, transporte de volta passando por Antonina e Estrada Graciosa (parada em um mirante). Pegou e nos deixou na porta do hotel.
Dentro do trem

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dica de filme para o final de semana

Ok, confesso que sou aquele tipo de pessoa que assiste a maioria dos filmes depois que todo mundo já viu. De qualquer jeito, não vou deixar de indicar o filme que vi ontem!

O local onde moro ficou sem energia de 18h20 a 23h20, logo, o que fazer sem tv, internet, academia do prédio não funcionava e assim vai. Saimos para comer pizza (não resisti e sai da dieta), voltamos e nada da energia. Resolvemos assistir um filme no tablet deitados na rede da varanda. Foi muitooo bom!




quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Chá de Fraldas

Fui a um chá de fraldas com muitos detalhes lindos e, por isso, gostaria de compartilhar com vocês! 


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Visitas no feriado de carnaval

Não, não gosto de pular carnaval ou algo do tipo. Aproveitei o feriado para descansar, curtir o marido, ver bons filmes e receber visitas. Para a primeira visita fiz apenas o bolo de chocolate, sendo que todo o resto comprei na padaria. Já a segunda visita, não era bem visita... São amigos queridos! Eu e a Dany fizemos o almoço para nossos maridos! Simples, mas super delicioso.

Lanche da tarde no sábado.


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sábado em família

Minha irmã está namorando tem uns 5 meses, ou seja, o César está não só na fase de conquistá-la, mas também de conquistar a família! rs. Neste dia ele foi o chef de cozinha, preparou um estrogonofe de carne para a gente! Fez também o arroz. Minha irmã preparou a salada. Vejam as fotos!


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Mesa posta

Convidei duas primas queridas (uma com o marido, outra com o namorado) para um jantarzinho no sábado a noite! A noite foi tão boa que fomos dormir era mais de 3 horas da madrugada! Vejam as fotos!

Nesta foto vocês vêem os petiscos semi-preparados. No espaço vazio coloquei azeitonas recheadas.